Avançar para o conteúdo principal

Quem somos


Bem-vindo ao nosso espaço web!
Temos como objectivo a prestação de serviços de apoio à atividade económica com um enorme sentido de responsabilidade e transparência. A nossa missão é ajudar os clientes a encontrarem o caminho do sucesso, promovendo o desenvolvimento das regiões onde operam e acrescentando valor a todos os que com eles colaboram.
A empresa nasceu em 2003 como resultado da natural evolução de mais de 25 anos de experiência profissional nas áreas da contabilidade e da fiscalidade.
Contamos com colaboradores especializados entre os quais 5 Contabilistas Certificados, 1 licenciado em Auditoria,1 licenciado em Economia e mestre em Gestão da Informação. 
A experiência acumulada permite-nos oferecer serviços altamente qualificados, assentes em relações de estrita confiança e rigoroso sigilo deontológico.
Ponha o nosso esforço ao serviço do seu empreendedorismo.
Planeie  melhor o seu tempo, dedique-o ao seu negócio central e deixe por nossa conta as suas obrigações fiscais.

Contacte-nos

Os nossos valores

Profissionalismo - Todos os serviços são prestados por pessoas competentes e conscientes das necessidades dos clientes;
Qualidade - Símbolo da nossa organização. Trabalhamos para satisfazer os nossos clientes;

Eficiência - Prestamos os serviços no momento certo, com as especificações acordadas e com responsabilidade;

Integridade - Pautamos a nossa actuação de acordo com valores rígidos de cumprimento da lei;

Inovação - A nossa busca constante pela evolução tem como prioridade beneficiar os nossos clientes, construindo serviços cada vez mais adaptados às suas necessidades.

Mensagens populares deste blogue

Novo modelo de impresso da declaração de aquisição e ou alienação de valores mobiliários

A obrigatoriedade de os alienantes e adquirentes de acções e outros valores mobiliários entregarem uma declaração quando essas operações tenham sido realizadas sem intervenção, dos notários, conservadores e oficiais de justiça, ou das instituições de crédito e sociedades financeiras, constitui uma obrigação acessória, conforme dispõe o artigo 138.º do Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (Código do IRS).   O cumprimento da obrigação, através da declaração Modelo 4, passa a ser efectuada por transmissão electrónica de dados.   Consultar Portaria n.º 54/2009.

Comissão Vitivinícola do Algarve - Entidade Certificadora

A Portaria n.º 1135/2010 do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas designa a Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) como entidade certificadora dos produtos vitivinícolas com direito à denominação de origem (DO) «Lagoa», «Lagos», «Portimão» e «Tavira» e à indicação geográfica (IG) «Algarve».